X

Olá aventureiros!

Como anda a jornada por aí?

Em semana de Legion e da última ala de Karazhan, temos uma Taverna inédita no ar: Portais da Festa! No deck, apenas portais, e na mesa a presença das Medivetes! (confesso que o nome em inglês é mais legal – Medivas)

Hearthstone Screenshot 08-31-16 21.17.24

Ambos jogadores vão para a briga com Medivh. De cada lado do tabuleiro, um personagem entre os três: Susi Cantachia, Vanda Lindocasco e Marco Lonâmbulo, que diminuem o custo dos portais em 1. É importante lembrar que tais personagens não contam como lacaios, portanto não podem ser destruídos e nem causam efeito em outras cartas (mas a sua presença na mesa conta normalmente – o que nos leva a poder colocar apenas 6 lacaios em jogo.

susie-sizzlesong
wanda-wonderhooves

 

Os dois jogadores vão possuir no deck as cartas: Portal Instável, Portal das Terras do Fogo, Portal de Altaforja, Portam da Voragem, Portal da Clareira da Lua, Portal de Luaprata e Portal da Festa, sendo que este último pode evocar: Chapeuzinho Vermelho, Romão, Mímico ou Elemental da Festa. Não há muito o que se dizer quanto a estratégia desta Taverna, mas é importante manter os Portais Instáveis no Mulligan para poder ter vantagem no início do jogo, e claro, se divertir, afinal, é festa não é mesmo!?

red-riding-hood
romulo-legendary
mime
party-elemental

 






Beijo beijo, e até a próxima!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0