X

Olá aventureiros!

A Taverna dessa semana veio com mais um desafio inédito: “Bola Clonada”! Cada deck terá quatro cópias de sete cartas lendárias aleatórias, e duas Jogada Ofensiva.

taverna_08.06 (1)

Devo confessar que talvez essa seja uma das Tavernas mais cruéis. Os sete lendários que podem aparecer no seu deck podem tem não sinergia ALGUMA, ou terem um custo muito alto, impedindo uma postura mais agressiva no começo do jogo, ou um possível controle de mesa. Ou seja, o ideal é que tenhamos ao menos um lendário de custo 5 ou menor no mulligan. Os de custo cinco tomam vantagem juntamente com a Jogada Ofensiva e passam a custar 2 (ou seja, podemos fazer o combo card de custo 5 + moeda + Jogada Ofensiva no primeiro turno, ou a jogada sem moeda no segundo). Boas cartas para iniciar são Sylvana Correventos, Imperador Thaurissan, Troggzor, Bolf Marrabroquel, Caerne, Campeão do Nexus (que também pode render algumas cartas de remoção), e Millhouse.

Então não se frustre se os deuses do RNG tonarem as suas primeiras tentativas uma catástrofe. Levei várias partidas até um deck que não tivesse apenas lendários com custo 8 ou mais. E ah! Se aparecer um Andarilho no seu caminho, pode ter certeza que a partida vai ser muito, digamos, interessante. Principalmente se você tiver dois ou mais na mesa e as mãos dos dois heróis começarem a ficar LOTADAS de Jogadas Ofensivas. Juro que é divertido (mesmo que não leve a lugar nenhum, HAHA).







E aí, gostaram da Taverna da semana?

Beijo beijo, e até a próxima!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0