X

Bom dia aventureiros! Não é por que o novo formato está batendo na nossa porta que guias de decks não saem, nao é mesmo?  Então hoje vou compartilhar com vocês uma lista de Patron Midrange.

Depois do Nerf da Capitã, todo mundo achou que patron iria morrer, o deck continua aparecendo em PESO na ladder e em muitos campeonatos. Ele está muito mais justo, por não ser mais um deck “OTK”.

Neste deck podemos notar a presença do murloc mais fofo de LoE: Finley.

Mulligan

Essas cartas são o “padrão” para manter no mulligan ou para procurar por elas.

Entretanto, se você estiver enfrentando um oponente agressivo você deve manter ou procurar pela Ferreira de Armaduras.

Preferência na escolha de Poder Heroico com o Finlei.

A escolha do poder heroico dependendo do seu oponente, se não for um oponente agressivo que vai minar sua vida, não escolha Life tap. O poder heroico do mago é para ajudar a criar novos “fregueses carrancudos”.

Tech Cards

  • Adicione Caçador Profissional se você está enfrentando muitos oponentes que usam grandes lacaios, como Handlock .
  • Repugnaz é bem visto na lista de Patron warrior, muito útil se você está enfrentando muitos decks com magias. Pode parar o combo do Druid Midrange
  • Pra quem não se importa de ficar a marcê do RNG, pode trocar o Korkron pelo Retalhador Guiado

Substituição de cartaswar patron midrange

Tenha em mente que substituição de cartas raramente saem de forma perfeita. Geralmente é mais fácil tentar chegar perto do que a outra carta fazia, ou dobrar uma carta já existente no deck. Ou fazer aquele equilíbrio na curva.

  • Dr. Cabum: Se não tiver o Cabum, você pode substituí-lo por Sylvana, ragnaros ou em último caso, arrota-lodo.
  • Gromash: Se não possuir esta carta (apesar de essencial nesse deck, ela finaliza o oponente). Pode colocar as mesmas substituições do Cabum.

Midrange Patron – Combos e Sinergias

Esse deck costumava ter um combo completo, mas depois que a warsong foi nerfada, passou a requerer um nível de habilidade maior dos jogadores para pilota-lo. A mordida da morte é importante para multiplicar os “fregueses”, aliados com Raiva Interior.

É fácil finalizar o oponente com 14 de vida e um campo vazio com  Grommash + a segunda durabilidade da Mordida = 14 de dano.

As combinações mais óbvias são:  Redemoinho + Freguês carrancudo (se combinados com Berserker Espumante + lacaios no campo do oponente, te fornece um board bem forte e uma preocupação para o seu oponente remover).

Ira de batalha também pode ser usada neste momento para reciclar toda a mão e não te deixar em desvantagem de cartas.

Então é isso pessoal! Esse guia é um guia simples, mas de um deck que andei jogando nos últimos dias e gostei bastante do resultado. Qualquer dúvida, sugestão, deixem nos comentários.

E aproveitem enquanto não sai o modo novo. GG pegar legend antes do dia 21! 😀

 

Beijinhos e até a próxima!

fonte: hearthstonetopdecks

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0