X

Bom dia queridos aventureiros!! Já estão mais calmos com a chegada da nova expansão e do novo Modo de Jogo? Pois eu estou animadíssima e já estou colocando em teste váaaarias listas de decks que estão surgindo. Sendo assim, hoje eu trouxe à vocês a primeira lista de Zoo do modo Standard/Padrão, onde cartas de Naxx e GvG estão fora do uso. Vem que o Deck tá NERVOSO!

WoG zoolock, cards

Custo dust3760

Curva de Mana

mana curve wog - zoo

Mulligan

O meta está inconsistente, então até que ele esteja consolidado, as dicas de mulligan são gerais e você pode optar pela sua melhor escolha. Ainda não é possível determinar exatamente as cartas a se buscar contra cada Matchup.

Por se tratar de um deck agressivo, garantir que seu early game seja forte garantirá uma winrate maior. Sendo assim, as escolhas padrão no Mulligan são as seguintes..

Caso você possua essas outras cartas no Mulligan, seu início de jogo pode ser diferente e você pode optar por mantê-las!

Cartas

  • Ritual Proibido: A sinergia desta carta é absurda neste deck. Podendo ser usada com o Malabarista de facas ou com o Conselheiro da vila sombria para dar o letal ou impor um board. Além de formar um board para a entrada do Gigante do Mar.

ritual proibido

WoG zoolock, deck

  • Conselheiro da Vila Sombria: Sinergia com Ritual proibido e com qualquer coisa que popule o board. 

  • Cria de NZoth: Colocá-la em campo sozinha é um “taunt psicológico”, pois todo mundo agora sabe que deixá-la em campo, você pode voltar com ritual e trocar e deixar seu campo muito forte, pode ser a força que você precisa para valorizar seus lacaios. Usá-la com Defensor de Argus com outros lacaios em campo.

  • Gormok, o Empalador: Ter lacaios o suficiente para ativar o Gormok com este deck não é difícil. Ele pode servir para aquela troca em que você não quer sacrificar lacaio, entretanto há quem prefira o “Leeroy” em seu lugar, por causa da investida e pelo poder agressivo maior.

  • Defensor de Argus: Use para forçar o oponente lidar com a cria para bufar seu board, ou quando achar válido proteger outros lacaios ou sua própria vida


Então aí está o primeiro guia de Bruxo após o lançamento da expansão! Atualizaremos vocês com novidades de decks todos os dias!

Qualquer dúvida ou sugestão quanto ao Deck, deixe nos comentários!

Bom jogo a todos! ♥

Beijos!

Compartilhe este post!
Share on Facebook60Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0