X

Olá pessoaaaas! ❤

Hoje começa a vigésima quarta Temporada de Hearthstone, e neste mesmo subiremos nos ranques para ganhar um verso de carta muito, muito, MUUUUITO amor! O Verso Hogger é uma homenagem à aquele personagem fowfo e odioso ao mesmo tempo que conhecemos desde os tempos de Vanilla de World of Warcraft. Olha só!

verso-hogger

Além de Hogger já ser um super conhecido em Hearthstone, ele também é figurinha carimbada em World of Warcraft. Anciões de Azeroth dirão que faziam raides inteiras para derrotá-lo na Floresta de Elwynn; outros dirão que o visitaram nO Cárcere de Ventobravo, e alguns até dirão que encontraram um Hogger para chamar de seu depois de uma senhora pancadaria na Feira de Negraluna ^^. O fato é que já estava passando da hora de um verso para celebrar essa figura ilustre!

No dia 1º de Abril já será possível usar esse verso de carta, caso você alcance o Ranque 20.

Quanto mais avançar no ranque, mais estrelas bônus você terá para a próxima temporada! Lembre-se que se tiver estrelas bônus o suficiente para alcançar o ranque 20, ainda será necessário conectar-se ao jogo ao menos uma vez para garantir o verso!

Garanta já o seu alcançando Ranque 20 ou superior!

Eu ADOREI esse verso! Com certeza vai ser meu main verso de HS. E vocês?

Boa semana!