X

Oi pessoal! Em vista das pesquisas feitas no site sobre as cartas de Naxxramas eu resolvi reunir nesse post imagens com todas elas separadas por cada ala e ao final do post vou falar quais ainda estão presente no Meta Game e são essenciais para certos decks! Bora lá!

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Está tudo nas cartas

Maldição de Naxxramas

Maldição de Naxxramas consiste em cinco alas que serão lançadas uma de cada vez, e uma por semana, durante o lançamento inicial da aventura de Naxxramas. Para quem quiser conferir, as alas são: o Distrito dos Aracnídeos; o Distrito da Peste; o Distrito Militar; o Distrito dos Constructos; e o Covil da Serpe Gélida. Cada ala é habitada por vários chefes. Você não precisa completar estas alas em nenhuma ordem em particular, mas é necessário derrotar os chefes de cada ala em sequência. Mas a pergunta que não quer calar é: Por quê se dar ao trabalho de lutar contra todos esses inimigos incrivelmente poderosos? A resposta é simples: Cards. Muitos cards maneiros para sua coleção.

Ao derrotar um chefe, você adiciona duas cópias de um card neutro novo à sua coleção. Por exemplo, ao mandar Anub’Rekhan rastejando de volta pra qualquer que seja o canto escuro e empoeirado de onde ele saiu, você recebe um par de Rastejantes Assombrados. Mas além disso, tem mais: ao terminar uma ala, você destrava um card lendário novo! E pra finalizar, você também recebe novos cards para sua classe ao completar desafios de classe.

Para destravar um desafio de classe, primeiro você precisa derrotar o chefe associado com aquele desafio. Por exemplo, a Grã-Viúva Faerlina no Distrito dos Aracnídeos é a guardiã do desafio de Classe do Druida. Se você derrotá-la, poderá tentar o desafio. Para completar um desafio de classe, você terá que derrotar o chefe associado com o desafio usando um deck personalizado pré-definido feito para testar suas habilidades com a classe em questão. Boa Sorte!

Modo Heroico

Maldição de Naxxramas
Além dos 30 cards novos, mais de uma dúzia de chefes novos com mecânicas únicas, uma mesa de jogo nova, e muitos desafios empolgantes de classe, Maldição de Naxxramas ainda tem mais um às na manga: o Modo Heroico, que você destrava ao completar uma ala de Naxxramas pela primeira vez.
O Modo Heroico é feito exclusivamente para jogadores que buscam um desafio à altura de suas habilidades contra oponentes que chegam a ser engraçados de tão apelões. Se você está procurando uma luta justa, você veio parar na Necrópole errada! Traga os seus melhores decks, assim como uma dose grande de paciência. Você vai precisar!

 

 

 

1ª Ala- Distrito dos Aracnídeos

1ª ala naxxramas. Distrito dos aracnídeos cards

Cartas da primeira ala: Rastejante assombrado – Senhor da teia nerub’ar – Ovo Nerubiano – Maexxna – Sementes de Veneno – Emboscador Anub’ar

2ª Ala – Distrito da Peste

2ª ala naxxramas. O distrito da Peste cards

Cartas da Segunda Ala: Gárgula Litopele – Carniçal Instável – Arrota-lodo – Repugnaz – Duplicar – Teceteia

3ª Ala – Distrito Militar

3ª ala naxxramas. Distrito Militar

Cartas da terceira Ala: Espadas dançantes – Cavaleiro Espectral – Necrolorde – Barão Rivendare – Renascimento – Arauto do Caos

4ª Ala – Distrito dos Constructos

4ª ala naxxramas. Distrito dos Constructos

Cartas da quarta ala: Coveiro – Cientista Louco – Petisco Zumbi – Alma ululante – Feugen – Stalagg – Mordida da Morte – Sectário Sombrio

5ª Ala – Covil da Serpe Gélida

5ª ala naxxramas. Covil das Serpes

Cartas da quinta ala: Gosma Ecoante – Vulto de Naxxramas – Kel’thuzad – Vingar

Cartas de Naxx ainda MUITO USADAS no meta atual

Segue uma lista das cartas de Naxxramas ainda muito usadas no meta atual, e em quais decks a carta é mais usada/tem uma melhor sinergia:

Como vocês viram na lista, muitas cartas ainda são usadas frequentemente e super importantes para os decks atuais. Se bater aquela dúvida sobre qual modo aventura investir primeiro, aconselho a investir primeiramente em Naxxramas.

Usem esse post sempre que tiverem dúvidas sobre as cartas de Naxxramas. Espero ter ajudado vocês.

Beijinhos e até a próxima!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0