X

A taverna já está preparada para mais uma edição da Copa América 2016 de Hearthstone! Dessa vez, temos grandes novidades.

  • Estados Unidos e Canadá também farão parte da Copa América 2016;

  • Finais de Temporada Presenciais: pela primeira vez em um torneio da América Latina, nossos heróis terão a oportunidade de se enfrentar três vezes, com toda a emoção cara a cara, diretamente do VIU Studio, em São Paulo;

  • Cada temporada da Copa América dará pontos para o 2016 Hearthstone Championship Tour e será a principal competição da América Latina para os jogadores que sonham em chegar ao Hearthstone World Championship;

  • Premiação ainda maior!

Inscrições e formato

O torneio será dividido em três temporadas, com finais disputadas presencialmente em melhor de 5 (md5) e divididas em dois dias, além da Grande Final.

Para chegar nas Finais de Temporada, dois jogadores se classificarão em cada uma das quatro qualificatórias. Ao todo, os jogadores vão disputar uma premiação de US$ 25.000.

Copa América 2016

Caso seja residente de um dos países da América Latina, Estados Unidos* e Canadá*, no site oficial da Copa América 2016 você pode conferir as regras, o formato do torneio e se inscrever para a Primeira Temporada!

Qualificatória #1: 16 de Janeiro – 19h00 (GMT-2)

  • Check-in abre: 18h00 (GMT-2)
  • Check-in fecha: 19h00 (GMT-2)
  • Inscrições: http://viu.gg/1UJgE1d

Transmissões

A Copa América de Hearthstone será transmitida em português, espanhol e inglês. Mais informações serão anunciadas nos próximos dias. Você poderá seguir os canais oficiais e acompanhar toda a emoção, ao vivo!

copa américa 2016.1

Siga a página Blizzard eSports!

Não esqueça de curtir a página Blizzard eSports da América Latina para saber as novidades da Copa América.
* Os residentes dos Estados Unidos e Canadá só podem participar da Quarta Qualificatória de cada temporada.

Vocês perceberam o que tem de incrível nessa edição da Copa América?

O Viu Studio ficar responsável pelo campeonato mostra o interesse da Blizzard no Brasil e que eles estão gostando do que estão vendo por aqui!

Agora fica meu apelo… BORA NEGADA! Jogadores experientes nós temos, agora falta a torcida para motivá-los a chegarem ainda mais longe!

Eu queria participar, nem que fosse pra ser eliminada logo haha. Mas as partidas acontecerem na sexta a noite me complica a vida. #deixaeuchorar

 

Beijos pessoas lindas! Boa sorte a todos!