X

Olá aventureiros!

A Taverna da semana chegou, e mais uma vez ela é cooperativa! Desta vez, Medivh e Malfurion se unem para enfrentar Mecanozod! E a mecânica é a mesma da primeira versão desse confronto: você não deve derrotar seu oponente, e sim, destruir Mecanozod, que muda de lado da mesa a cada turno.

taverna_13.01 (1)

Mais uma vez, não é necessário se preocupar com o fato de Mecanozod atacar, e sim, estar atento aos feitiços que ele usa, que continuam sendo os mesmos:

CS2_076
NAX12_02H_2c_TB
TB_CoOpBossSpell_5
TB_CoOpBossSpell_3

Esta Taverna (a meu ver) é MUITO mais simples do que a anterior (com Paladino e Sacerdote). A grande quantidade de feitiços do Mago faz com que a vitória seja mais fácil. Muito provavelmente, por este motivo, ao contrário do que aconteceu no primeiro confronto com Mecanozod, você e seu “oponente” devem vencer a partida para ganhar o pack da semana. E para isso, algumas dicas são importantes:

  • Millhouse Manavento e Andarilho das Lendas Cho são ÓTIMOS para serem usados juntamente com feitiços como Impacto Arcano, Bola de Fogo, e Ignimpacto.
  • Use o máximo possível do bônus do Luniscante da Selva: isso vai fazer muita diferença.
  • Não deixe a mesa cheia de lacaios, caso contrário Mecanozod vai encontrar meios de limpá-la…
  • …mas, por outro lado, não deixa a mesa sem lacaio algum. Isso ajudará caso o inimigo lance Salva de Bombas.
  • A Entidade do Espelho pode servir para duplicar cartas que tragam bônus de feitiço, ou que reduzam seus custos.

Para ajudar na estratégia, os decks podem conter as seguintes cartas:







Gostaram desta nova versão da batalha contra Mecanozod?! Contem pra gente!

Beijo beijo, e até a próxima!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0