X

Olá aventureiros!

Em primeiro lugar, Feliz Festa do Véu de Inverno a todos! Em segundo lugar, para entrar no clima natalino, que tal garantir seu back temático?!

Esta semana a recompensa da Taverna não é um pack, e sim, o lindo back para comemorar a Festa do Véu de Inverno! (confesso que estou encantada com ele desde o anúncio… OLHA ESSAS LUZINHAS GENTE! *________*)

carta

E as regras são as seguintes: você e seu oponente terão Presentes de Véu de Inverno na mesa. Sempre haverá um em cada lado do tabuleiro. Quando você destruir um presente no seu turno, receberá um Presente de Véu de Inverno Roubado. Ele permitirá que você descubra uma carta, e ela terá seu custo reduzido em 5 manas. Eu usei um Tempo Mage para este desafio (sim, sem decks pré montados desta vez!). Mas independente do deck que você escolher, alguns pontos são importantes:

  • Você pode destruir os Presentes do seu lado do campo, ou do lado do seu oponente. Se isso for feito no seu turno, você receberá o presente roubado (o mesmo acontece para o oponente).
  • Quando você destruir um Presente do oponente, o Presente Roubado poderá conter cartas da classe dele.
  • Também será possível descobrir Bolas de Neve bem Compactas.
  • O Alquimista Enlouquecido pode ser uma ótima escolha por destruir uma caixa instantaneamente. E o Barão Rivendare, por conceder dois Presentes Roubados.
  • Caso você escolha jogar de Bruxo, cartas como Poder Esmagador e Terror do Caos podem fazer toda diferença no deck!








E vocês, já garantiram seu back? Corram que ainda dá tempo!

Beijo beijo, e até a próxima! 😀

Compartilhe este post!
Share on Facebook9Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0