X

Olá pessoal! Está saindo do forno o guia para completar a 4ª e última ala da LoE, chamada Salão dos Exploradores. Os decks usados para completar o Modo Heroico também podem ser usados para completar o Normal!

Lembrando que as cartas dadas como recompensas são provenientes de completar o Modo Normal. O modo Heroico é apenas para obter o Verso de Carta exclusivo de LoE Heroico.

O guia de hoje está mais básico e simples, mas eu compensei com várias opções de decks pra vocês testarem e completar no heroico e normal. Eu sofri nessa última ala (tipo muito MESMO hahaha), e fiquei muito estressada com esses chefes chatos de enfrentar, mas vocês vão conseguir de primeira com qualquer um dos decks sugeridos! <3 <3

bagatosauro rex heroico

Entenda que vai depender do RNG estar ao favor do Bagatossauro e você precisa estar preparado para lidar com os lacaios fortes que ele colocar em campo, já que o poder heroico dele nessa versão concede apenas a ele uma carta e ela tem custo (0).

O controle de campo precisa ser estabelecido ou pelo menos que os lacaios 4+ de ataque sejam neutralizados. Eu preferi fazer de paladino por ter inúmeras formas de lidar  com lacaios desse tipo.

Se você não possui cartas melhores e ainda não completou essa ala no Normal o Deck básico de Mago consegue fazer de forma tranquila esse chefe. Confira o Guia básico de mago clicando AQUI.

As cartas abaixo ajudam a lidar com o board do Bagatossauro (Recomendações)

Decks para enfrentar o Bagatossauro no Modo Normal e Heroico


A sentinela de aço heroico

O poder Heroico do Sentinela agora afeta seus lacaios também, o que significa que colocar lacaios com alto ataque não vai funcionar. O segredo está em ter um campo cheio de lacaios e ter como lidar com o que ele colocar em campo.

Sentinela tem Briga no seu deck, então não fique sem opções na mão após o turno 4. Porque não será legal dar chance dele recuperar o controle de campo. Tenha SEMPRE lacaios em campo e segure as remoções para os lacaios com escudo divino, ataque alto e Provocar.

O interessante aqui é você ter inúmeras formas de causar dano aos poucos ao Sentinela. Ele gasta as cartas da mão muito rápido, e acaba ficando sem opção de jogada. Daí é só aproveitar esse momento.

Decks para enfrentar o Sentinela de Aço no modo Normal e Heroico


arquiladrão rafam heroico

O Safadão Arquiladrão Rafaam usa o seu deck, e isso te dá vantagem para colocar coisas inúteis para ele usar.

Use lacaios que não vão fazer sinergia um com o outro e lacaios sem poder de ataque pra você não ter tanta preocupação com eles. Mas não se esqueça que ele terá formas de lidar com você com os lacaios provenientes do portal instável.

Lembre-se de colocar lacaios de qualidade RARA, para que a chave do deck substituto funcione, que é ganhar +1/+1 pra cada carta rara que o Rafaam usar.

Na tela de Mulligan, troque TUDO em busca da arma que tem no deck que você recebe. A Lança Rara é sua CONDIÇÃO DE VITÓRIA preciosíssima. Ouso dizer que se você não tiver ela nos primeiros turnos, dê concede logo.

Não deixe o campo dele lotado, mesmo os lacaios 1/1, troque os seus neles, não pense que por serem fracos que podem ser ignorados. Controle de campo é super importante nessa luta.

Decks para enfrentar o Arquiladrão Rafaam no modo Normal e Heroico


Rafam potencializado heroico

Você vai depender de sorte em relação ao que o seu novo poder heroico, Vasculhar, vai te garantir, qual magia você receberá. São elas:

Os lacaios que ele poderá evocar com o poder heroico são:

Não abuse muito do vasculhar para não ficar com a mão cheia, pois você pode tirar artefatos que não quer/poderá usar e isso vai atrasar seus turnos. Dê preferência aos lacaios do seu deck. Não gaste toda a sua mão porque o Rafaam tem Golpe Flamejante no deck e você ficará totalmente sem resposta se ele limpar todo o seu campo.

No turno 5 ele ir á usar Arrota-lodo que é uma chatice de remover se você precisa escolher entre ele e outros lacaios em campo.

Decks para enfrentar o Rafaam Potencializado no modo Normal e Heroico

Rafaam

Quero dar agradecimentos especiais ao Marcus Vinícius que me deu dicas de decks para todos os chefes no Modo Heroico! Obrigada moço! Ajudou muito! ♥


Então é isso pessoal! Acabou o novo modo aventura! Agora é esperar pelo próximo! Eu queria muito uma aventura sobre Karazhan ♥

 

Beijos pra vocês! E até o próximo post! o//

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0