X

Olá, pessoal!

Aqui é a Amariilis e como sabemos, esta semana não tivemos a terceira ala liberada… Mas já que sobrou um tempinho, que tal começarmos o heróico de Uldaman? 😀

Para quem ainda não fez, aqui vai uma ajudinha especial extra! Vamos lá?

Chefe Scarvash

chieftain-scarvashO primeiro chefe da ala Uldaman certamente será o mais chatinho. Ele começa com 30 de vida e 15 de Armor, além de aumentar todo o turno o custo das suas cartas para 11 manas , alternando entre feitiços e lacaios. Para piorar, ele começa com dois lacaios fortes:  Trogg Pedraqueixo Parrudo e Trogg Lascapedra.

Mas não tema! Eu criei um deck que na primeira tentativa funcionou, e testei 3 vezes antes de publicar 😉

A idéia central é: Jogue control => Silencie os lacaios e conquiste a sua presença de mesa aos poucos com muitas remoções e curas, levando assim ao late-game onde você obterá a vitória.

Vamos entender a estratégia:

Photo 23-11-15 23 17 49

Mulligan

  • Para lidar com os Troggs, você deve procurar por:

SilêncioPalavra Sombria - DorAgoureiroDissipação em Massa

  • A maioria dos lacaios são de custo 3 ou abaixo, além do “destruir” você conseguirá resolvê-los com:

Insanidade SombriaKodo em DisparadaSacerdotisa do Conluio

  • São muito importantes os lacaios que controlam o board ou restauram o seu herói:

Clarividente TelúricoTécnico de Controle MentalVendedor de Salgadinho

  • No late-game, abuse de todas as remoções e desça o Justicar Veras o quanto antes para trocas melhores (curando 4 nos seus lacaios) ou no seu herói, caso necessário.

Corrida de Vagonete

mine-cart

Aqui, você deverá sobreviver a 9 turnos, com um deck pré-montado! Você terá 2 manas, o que significa jogar 2 cartas ou 1 carta e usar o poder heróico. Uma dica: Faça trocas efetivas e use a carta que acelera a sua saída somente se você não tiver algo melhor para fazer 😉

Ah! E não desanime se não conseguir na primeira tentativa, aqui o RNG conta e muito 😉

Chefe Archaedas

archaedasPor fim, e mais fácil (e também divertido) o Archaedas. Aqui, não tem segredo: O poder heróico dele é sempre te dar e ganhar estátuas.. Nada melhor do que um Paladino cheio de buffs, não é mesmo? =)

Sempre elimine as estátuas do oponente, e tenha uma postura aggro! Vou deixar aqui o deck postado no Hearthpwn, testei e adorei! Abaixo, o deck que é praticamente “auto-pilotável”, mas se tiverem dúvidas é só deixar nos comentários! 😉

 

Photo 23-11-15 23 22 04

E para finalizar …

Um breve resumo dos nossos oponentes e seus respectivos decks !!! <3

archaedas estiloso

scarvash feioso

Scarvash
Archaedas

Poder Heróico

30 + 15 de Armor

Trogg hates Minions! Trogg hates Spells!

Suas cartas custam 11 de mana:

  • Turnos pares, sofrem os feitiços. Turnos ímpares, lacaios. Os custos não afetam armas.

30 + 15 Armor

Stonesculpting!

  • Invoca estátuas para ambos players.

Decks do oponente

Trogg de Túnel x2

Raio x2

Trogg Lascapedra x2

Confundir x2

Armadilha de Dardos x2

Alvoroço x2

Elemental Tonitruante x2

Trogg Pedraqueixo Parrudo x2

Vulto Antigo x2

Guardiã de Uldaman x2

Flamiguarda Destruidor x2

Trogg Caçador x2

Perseguidor Telúrico x2

Fogo Estelar x2

Golem Cambaleante x2

Caçadora do Relicário x2

Cobra de Cova x2

Sargento Abusivo x2

Provação Divina x2

Lobo Hediondo Alfa x2

Totem de Labaredas x2

Onda de Vandalismo x2

Animar Telúrico x2

Lança-feitiços x2

Presença Imponente x2

Guardiã de Uldaman x2

Anão Ferro Negro x2

Elemental da Terra x2

Vigília Solene x2

Sepultar x2

Espero que vocês tenham gostado desse guia feito com muito carinho pra vcs!

Um grande beijo, e até a próxima 😉

 

*Créditos Imagem de Destaque : HearthStoneRJ.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0