X

Olá aventureiros!

O post de hoje é um pouco diferentes. Não vou falar de Taverna, ou Decks, ou Meta, mas sim apresentar uma nova ferramenta para nós, jogadores brasileiros: o HearthSeek! Segundo o criador do site, Fileto Paixão, o HearthSeek é:

Uma plataforma voltada para comunidade que joga e gosta de Hearthstone: Heroes of Warcraft. Foi criado em abril de 2015 com objetivo de crescer essa comunidade, já que a evolução do cenário competitivo de E-Sports, fez com que os jogadores digitais procurassem formas mais rápidas de evoluírem nos jogos, e uma delas, talvez a principal, é reunir esses jogadores fisicamente de tal forma que eles possam interagir, treinar e conhecer outros novos jogadores. Desde então o site permanece no ar sendo muito acessado e bem aceito pela comunidade do HearthStone, que é que nos motiva cada vez mais está melhorando a plataforma para que todos aproveitem o máximo do site. Os usuários podem encontrar outros jogadores próximos a eles, eventos relacionados a HearthStone na sua região, ficar por dentro de promoções e lojas e interagir com jogadores de todo o Brasil com acompanhamento e atualizações diárias feita por uma equipe apaixonada pelo que faz.

 

Fui dar uma passeadinha pelo site, e a plataforma é realmente muito bacana! O site é de fácil navegação, e reúne várias informações bacanas, como jogadores por estado, gênero, além, claro, dos eventos próximos a você! Para criar um conta é super fácil, só preencher os dados, ou vincular sua conta do Facebook.

hearthseek (2)

hearthseek (4)

hearthseek (5)

E aí, gostaram? Acessem www.hearthseek.com e aproveitem! 😀

Beijo beijo, e até a próxima!