X

Olá queridos aventureiros! O guia de deck de hoje é sobre Mill Rogue, aquele deck que já te matava de raiva antes de Montanha Rocha Negra e que agora te mata de ódio por 3 gerações graças a nova carta de ladino “Formação de Quadrilha“. Se você tem interesse em VINGANÇA, a hora é agora! :p

Estratégia principal

A estratégia é basicamente a mesma que antes: Fazer seu oponente comprar infinitas cartas até morrer por fadiga. A diferença é que agora está extremamente mais fácil de fazer isso.

Como jogar

Eu sei que na primeira tentativa você já está com “sangue nos zoio” e quer fazer seu oponente comprar carta né? Mas calma que não é bem assim. Mill Rogue é um deck que todo mundo já sabe o que o constitui e se você der as caras da sua pretensão nos 3 primeiros turnos muito provavelmente seu oponente saberá como te conter e acabar com suas jogadas. Aconselho aguardar e segurar um pouco a onda nos primeiros turnos. Por esse motivo o deck contém cartas de remoção, para tornar possível um controle da partida nesses turnos.

Para manter em sua mão inicial

  • Necrolorde: Para conter uma certa agressividade que possa vir do seu oponente

  • Rei Mukla: Muito bom se for possível colocá-lo em campo no segundo turno se tiver A Moeda em mãos e a mesa estiver vazia

Combo

Agora falaremos como os combos devem ser feitos.

Oráculo da Luz Fria + Formação de Quadrilha são as cartas principais para o funcionamento da estratégia desse deck. Não se preocupe muito com o efeito de você também comprar cartas com o oráculo, pois ao usar Formação de Quadrilha nele você colocará mais 3 cartas no seu deck, o que atrasará um pouco a sua fadiga.

Preparação + Sumir levará seu oponente a loucura! Imagine aquele mech mage com o campo lotado e você faz isso, gente! isso não é de Deus! Se o oponente já estiver com a mão cheia esses lacaios serão destruídos.

Quando a coisa fica um pouco apertada e você não quer morrer com o próprio veneno (a fadiga), é legal guardar uma Formação de Quadrilha para o Robô de Cura Vintage.

Usar Passo Furtivo também é uma forma de combar com o Oráculo da Luz Fria para forçar mais compras de cartas

Confira o deck em ação pelo Kripparrian!

Então é isso pessoal, se tiverem alguma dúvida ou sugestão deixe nos comentários! E até o próximo guia 😀

Beijo o/

Fontes: Marduktv – Hearthhead

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0