X
Dêem boas vindas à nossa nova colunista, a Dayane! Ela vai cuidar da seção de Hearthstone, trazendo as novidades do jogo para vocês!

Olá pessoal!! Venho trazer a vocês uma notícia muito interessante sobre Hearthstone!

A NVIDIA anunciou que estão abertas as inscrições para o torneio internacional de Heathstone, em que jogadores profissionais e amadores (eba! poderei participar) podem se inscrever até o dia 19 de Março. 

Veja como fazer a sua inscrição aqui!

A etapa classificatória será Online e acontecerá entre os dias 26 de Março e 14 de Maio, e poderá ser acompanhada ao vivo no canal do twitch da NVIDIA ou por outras emissoras através do SHOUTCast. Não há limite de inscrições.

A final acontecerá dia 16 de Maio e será disputada entre os 16 melhores jogadores profissionais contra os 16 melhores amadores no formato ‘melhor de 5’. Os 16 finalistas serão classificados para vagas no Campeonato Mundial de Hearthstone na BlizzCon 2015 e dividirão um prêmio de aproximadamente R$70 mil que será definido de acordo com cada classificação.

É uma boa oportunidade para quem é fã de Hearthstone tentar uma classificação! E para ir treinando até lá, confira uma transmissão que contará grandes novidades sobre o jogo e a nova expansão com a apresentação de TobocoTV Tixinha, e participação especial de  Marduk e Oi, eu sou o Nepô  no canal da NVIDIA Brasil, hoje, às 20h no Twitch!

Vamos lá pessoal! Eu vou me inscrever, e vocês? o/