X

Olá pessoas!

Neste quarto vídeo mostro pra vocês minha aventura através do Distrito Militar, a terceira ala liberada na Maldição de Naxxramas (Curse of Naxxramas), primeira expansão de Modo Aventura do Hearthstone. Participa comigo neste episódio o Bode de Boina, do site Herói Stunado.

Peço mil desculpas pelo atraso neste episódio, que já está pronto há duas semanas :P. A correria dos últimos dias junto com minha internet falha que não me deixa subir meus vídeos como gente grande me impediram de liberar este episódio que já está mais que obsoleto, mas não se preocupem: ainda esta semana publico o 5º vídeo mostrando também o Distrito dos Constructos, a quarta ala da Maldição de Naxxramas 🙂

Veja algumas informações sobre os chefes encontrados nesta ala:

instructor-razuviousInstrutor Razúvio

Poder Heroico – Golpe Desequilibrante: Cause 3 de dano.

Ao derrotar este chefe no modo normal, você ganha 2x Espadas Dançantes.

Este chefe começa com 2x Aspirantes no campo, que são duas cartas 0/7 com provocar. No entanto, você também começa o jogo com o Cristal de Controle Mental, que permite assumir o controle destes dois lacaios em especial. Aqui talvez e melhor dica é esperar que o chefe aumente um pouco o ataque dos lacaios antes de controlá-los. Outra dica aqui é evitar o uso de lacaios com menos de 4 de vida, pois ele normalmente usará seu poder heroico sempre que possível contra eles.

gothikGothik

Poder Heroico – Ceifar: Compre um card.

Ao derrotar este chefe no modo normal, você ganha 2x Cavaleiro Spectral.

Este chefe tem vários lacaios como o Aprendiz Implacável e o Cavalgante Implacável que, ao morrerem, vão para o campo inimigo em forma de Aprendiz Espectral, e causam 1 de dano no jogador a cada começo de turno. A melhor forma de lidar com essa situação é silenciar os lacaios ‘iniciais’ antes de causarem o efeito do último suspiro ou usar cartas que concedam o efeito de Provocar como a Protetora Soulfúria para forçar Gothik a destruí-las.

four-horsemenOs Quatro Cavaleiros

Poder Heroico – Sombra Profana: Compre dois cards.

Este chefe começa com 7 de vida, porém imune a qualquer ataque. Isso porque ele começa com outros 3 cards no campo: Lady Blumeaux, Sir Zeliek e Thane Korth’azz. Enquanto estas três cartas estiverem no campo, Rivendare não pode receber nenhum tipo de dano. Para este desafio creio que sacerdotes possam se sobressair graças a cartas como Dissipação em Massa e Silêncio pois ao silenciá-los, a imunidade de Rivendare e quebrada rapidamente, sendo possível atacá-lo. Este chefe usa muitas cartas de controle e pouquíssimos lacaios, portanto é bastante complicado manter seus lacaios no campo contra ele. Tente matar cada cavaleiro o mais rápido possível.

Ao completar o distrito Aracnídeo, você ainda ganha mais uma carta lendária para sua coleção, Barão Rivendare.

No vídeo usei o mesmo deck em todas as partidas:

Classe: Bruxo

Veja este deck no Hearthead: Arganthe vs HS 2: Distrito Aracnídeo (Bruxo)

Bruxo (9)

Tolerado (21)

Outras informações importantes

  • É preciso ter desbloqueado todos os 9 heróis do jogo para jogar o Modo Aventura;
  • O Distrito Aracnídeo será gratuito por um tempo limitado. As demais alas devem ser compradas com ouro ou dinheiro real;
  • As cartas ganhas no Modo Aventura, assim como as cartas básicas, não podem ser desencantadas;
  • Após completar todo o Distrito Militar no modo normal, dois outros desafios são abertos: o Modo Heroico e os desafios de classe para Bruxo e Xamã;

Prometo que ainda esta semana o vídeo do Distrito dos Constructos estará disponível, bem como os 4 desafios de classe que ainda não públicamos 🙂

Boa semana!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0