X

E finalmente estamos próximos do lançamento do primeiro Modo Aventura de Hearthstone: A Maldição de Naxxramas! Eu não consigo esconder minha empolgação de finalmente poder jogar essa novidade a partir de amanhã, dia 22 de Julho, que será acessível a todos os jogadores, seja através de ouro do jogo ou dinheiro real.

Originalmente postado por Zeriyah (Forum Oficial)
Você está pronto para enfrentar os horrores que se escondem na terrível necrópole Naxxramas? A Maldição de Naxxramas™: Uma Aventura de Hearthstone™ está quase pronta para abrir seus portões para o mundo. Há uma legião de monstros mortos-vivos dentro dos muros de Naxxramas prontos para defender seu covil dos heróis de Hearthstone. Se você… De alguma forma… Conseguir derrotá-los, você será recompensado com novas e medonhas  cartas para sua coleção de Hearthstone!

Serão lançadas ao todo 5 alas ao longo de cinco semanas. Confira os preços divulgados pela Blizzard:

Pacotes-Valores-Naxx

Vale lembrar que, mesmo que compre o acesso a todas as alas de uma só vez, isso não fará com que elas sejam desbloqueadas antes do previsto.

Depois de derrotar todas as alas o Modo Heroico será desbloqueado. O Modo Heroico oferecerá desafios dignos até mesmo para os jogadores mais experientes e, ao finalizá-lo, você ganhará um verso de carta exclusivo.

naxx-heroic-verso

Verso de carta encontrado no HearthheadNaxxramas Heroico.

O querido Nepô traduziu todas as cartas lançadas da Maldição de Naxxramas! Confira cada uma delas:

Ao todo são 30 novas cartas (+1 contando o Thadius, que é um resultado de ter as cartas Stallag e Feugen mortos em uma mesma partida): 6 novas cartas lendárias, 2 épicas, 4 raras, 10 comuns e uma carta comum para cada classe do jogo. Todos os jogadores poderão ganhar todas as cartas ao derrotar os desafios de cada chefe e desafios especiais de classes.

Um agradecimento especial ao Nepô por ceder o uso das imagens aqui no site <3

Confira mais informações sobre a novo Modo Aventura no link abaixo:

Ansiosos para entrar em Naxx amanhã? Eu não vejo a hora! *-* Boa terça-feira!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0