X

Olá pessoal!

Nesse segundo vídeo mostro pra vocês minha aventura através do Distrito Aracnídeo, a primeira ala liberada na Maldição de Naxxramas (Curse of Naxxramas), primeira expansão de Modo Aventura do Hearthstone.

Em relação ao primeiro vídeo consegui consertar alguns detalhes como o som muito alto do jogo em relação a minha voz e cortei a duração do vídeo o máximo possível :). Ainda assim ele ficou um pouquinho longo por conta do lag ontem após o lançamento do Modo Aventura, portanto as jogadas estão um pouco atrasadas.

Agradeço muito pelos feedbacks no vídeo anterior, e continuem mandando mais sugestões para melhorar a série ;).

Veja algumas informações sobre os chefes encontrados nesta ala:

anub-rekhanAnub’Rekhan

Poder Heroico – Deslizar: Evoque um Nerubiano 3/1

Ao derrotar este chefe no modo normal, você ganha 2x Rastejante Assombrado.

Este herói é bastante simples de se derrotar até para decks iniciantes, sem muitas opções. Nesta situação druidas e magos podem ter uma vantagem maior por causa de seus Poderes Heroicos, que são uma ótima opção de contra-ataque a maioria dos lacaios que ele invoca, incluindo os lacaios de seu Poder Heroico. Ele usa várias cartas de classes de Mago e Bruxo.

grand-widow-faerlinaGrã-viúva Faerlina

Poder Heroico – Chuva de Fogo: Dispare um míssil para cada card na mão de seu oponente.

Ao derrotar este chefe no modo normal, você ganha 2x Senhor da Teia Nerub’ar.

Essa chefe oferece muita dificuldade para jogadores que usam várias cartas de alto custo de mana ou decks de controle, como ladinos. Para vencer esta chefe um deck com cartas de custo baixo, como um deck composto na maioria por murlocs, por exemplo. Ela usa várias cartas de guerreiro em seu deck.

maexxnaMaexxna

Poder Heroico – Invólucro de Teia: Devolva um lacaio inimigo aleatório à mão do seu oponente.

Ao derrotar este chefe no modo normal, você ganha 2x Ovo Nerubiano.

Diferente da Faerlina, a Maexxna é bastante fácil de lidar, e decks de controle aqui se sobressaem muito bem! Decks com vários lacaios também podem ajudar a combater o poder heroico desta chefe. Na minha opinião pessoal, ela é a chefe mais simples desta ala. Durante a luta ela usou duas cartas específicas de Caçador e Xamã: Reencarnar e Teceteia.

Ao completar o distrito Aracnídeo, você ainda ganha mais uma carta lendária para sua coleção, Maexxna.

No vídeo usei o mesmo deck em todas as partidas:

Classe: Bruxo

Veja este deck no Hearthead: Arganthe vs HS 2: Distrito Aracnídeo (Bruxo)

Bruxo (9)

Tolerado (21)

Outras informações importantes

  • É preciso ter desbloqueado todos os 9 heróis do jogo para jogar o Modo Aventura;
  • O Distrito Aracnídeo será gratuito por um tempo limitado. As demais alas devem ser compradas com ouro ou dinheiro real;
  • As cartas ganhas no Modo Aventura, assim como as cartas básicas, não podem ser desencantadas;
  • Após completar todo o Distrito Aracnídeo no modo normal, dois outros desafios são abertos: o Modo Heroico e os desafios de classe para Druida e Ladino;

Aceito dicas e sugestões para melhorar o vídeo, bem como dicas para me arriscar no Modo Heroico (ainda nem tentei, mas os comentários que li/ouvi sobre deram medinho :P). Boa aventura à todos!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0