X

HearrrrrthStone – O jogo de batalhas de cartas mais viciante do momento, foi lançado oficialmente anteontem, dia 16, para Ipad. o/

Ontem mesmo fiz o download, e o vicio tomou conta de mim. Eu já jogava no PC, mas era sempre complicado arrumar um horário na minha rotina corrida de estudar/trabalhar. Aguardava ansiosamente pelo lançamento do jogo para tablet, pois sabia que poderia ser prático levar o deck de cartas pra qualquer lugar e aproveitar os tempinhos de folga entre minhas atividades.

E como é prático, divertido e fácil jogar no tablet! O jogo roda super bem, tem um visual lindo e jogabilidade perfeita. Selecionar, arrastar e lançar as cartas ficou muito mais legal. A experiência de jogar com o “touch” é um diferencial que completa a dinâmica do jogo.

Na apresentação da versão para iPad que a Pinky, a Natalia e Lianne foram, elas contaram um pouco da experiência de jogar no Ipad e das novidades que viriam com essa versão. Agora já podemos testar e confirmar o que elas disseram e nos viciar nessa nova plataforma.

Jogar no tablet tem o lado bom de poder se conectar em qualquer lugar e aproveitar os momentos de folga durante o dia.  Em pouco tempo a gente consegue personalizar o deck e subir de nível bem rapidinho. Os dados da conta Battle.net são transferidos para o tablet, assim a gente não perde o deck nem a progressão.

No geral a performance para o Ipad está impecável, o jogo é perfeito pra “touch”. A versão pra android ainda não tem data pra sair. Enquanto isso continue jogando em PC ou Mac, pois esse jogo é fantástico.

Eu não poderia terminar esse texto sem mencionar a divertida referência do HearthStone que existe dentro do WoW. Pra quem ainda não conhece, ou passa tão rápido pelo santuário que ainda não viu, existe mesas com o tabuleiro do jogo. No Santuário das Sete Estrelas pra Aliança e Santuário das Duas Luas pra horda.

Nos encontramos então em alguma partida do HearrrrthStone!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+1Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Email this to someoneShare on Tumblr0Pin on Pinterest0