X

O CM Zeriyah postou, nos fóruns americanos, um aviso de que o Beta de Hearthstone chegará ao fim em breve – e se você quer ter o magnífico Gelbin Mekkatorke que transforma todas as suas cartas (não a dos inimigos, ou eu sou muito azarada) em galinhas, é bom correr!

Confira o post oficial:

Originalmente postado por Zeriyah (Forum Oficial)

Estamos chegando perto do fim do teste beta de Hearthstone! Nós queremos lembrar vocês que o Gelbin Mekkatorque Dourado, ilustríssimo engenheiro gnomo e recompensa por nos ajudar a testar a nossa loja in-game não estará mais disponível  quando o jogo for lançado.

Para que você tenha essa carta em sua coleção, simplesmente compre um passe de arena ou pack de cartas com dinheiro real na nossa loja in-game durante o beta, e o Gelbin Mekkatorque Dourado será automaticamente adicionadp à sua coleção. É muito fácil!

Quando Hearthstone for lançado, você ainda poderá criar a versão não-Ouro de Gelbin Mekkatorque usando Pó Arcano.

Agarre esse gnomo dourado hoje, antes que ele desapareça para sempre!  

Depois do post inicial, ele ainda respondeu algumas perguntas dos jogadores. Antes do lançamento haverá um grande patch corrigindo os bugs de que eles tem conhecimento agora, e o lançamento para iPad não acontecerá junto com o lançamento para PC. E ele ainda disse que não tem data definida para o fim do beta – mas com certeza não levará mais que um mês.